'O outro lado do paraíso': Sophia já foi prostituta e cometeu crime

'O outro lado do paraíso': Sophia já foi prostituta e cometeu crime

g1gshowvídeosENTREBruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi serão estrelas de um 'reality' no GNT'Pega pega': Malagueta ficará famosoEx-Pedrinho do 'Sítio do Pic

Leia tudo


'O outro lado do paraíso': Sophia já foi prostituta e cometeu crime


O outro lado do paraso Marieta Severo  Sophia Foto TV Globo'O outro lado do paraíso': Marieta Severo é Sophia 

 

Segredos do passado de Sophia (Marieta Severo) serão revelados nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Caetana (Laura Cardoso) contará que a vilã já foi prostituta e cometeu um crime no passado.

Tudo começará quando a antiga dona do bordel reencontrar com a mãe de Gael (Sergio Guizé) em um bar em Pedra Santa. Sophia fingirá que não a conhece. Laerte (Raphael Vianna), que presenciará o encontro, ficará curioso e perguntará quem era Sophia.

- Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo - responderá Caetana.

- Ah. Era da noite - deduzirá o segurança.

Ela ainda dirá que Sophia já cometeu um delito.

- Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa. Cri-mi-no-sa - revelará Caetana que continuará - Ela andava com um sujeito. Homecasado. Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o home partiu dessa pra melhor.

Sophia foi suspeita do crime, mas Caetana inventou um álibi.

- Não sei os pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela estava comigo na hora do crime.

- Mentiu pra polícia? - questionará Laerte.

- Menti. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica. Diz que não me conhece.

- Pode ser outra? - insistirá o jovem.

- Nunca esqueço um rosto de menina que trabalhou comigo. Inda mais ela. Criminosa. Como eu ia esquecer? Tá mais velha. Mas é ela sim.


Posts Relacionados