Os signos mais perigosos do zodíaco.

Os signos mais perigosos do zodíaco.

É normal que, quanto mais conhecemos determinada personalidade dos signos do zodíaco, mais nos sentimos tentados a classifica-los em suas características mais dominantes – Leões são orgulho

Leia tudo

É normal que, quanto mais conhecemos determinada personalidade dos signos do zodíaco, mais nos sentimos tentados a classifica-los em suas características mais dominantes – Leões são orgulhosos, Escorpiões são vingativos, Virginianos são metódicos, e por aí em diante. Vejamos quais os signos mais perigosos do zodíaco.

Diante dessa determinação em primeira instância, muitas vezes somos equivocados em dizer quem são os signos mais perigosos do zodíaco. De fato, e essa é uma classificação que, de acordo com dados do FBI, pode não coincidir em nada com o que você imagina.

o FBI divulgou uma lista com a data de nascimento de serial killers e pessoas que demonstraram tendências psicopatas. Em adição, essa relação demonstrou quais signos foram mais propensos a cometerem determinados crimes. Veja o resultado se você tem perfil de assassino ou de pessoa de bem!

12º LUGAR: GÊMEOS

Surpreso? É comum escutarmos que pessoas influenciadas sob o signo de Gêmeos são “duas caras” e que podem ser igualmente traiçoeiras e violentas se assim desejarem. Não foi isso que o levantamento apontou.

O signo menos perigoso entre todos os 12 ganhou essa posição pois realmente não se importa suficiente com alguém a ponto de matar ou ferir. Ter sangue nas mãos é a última coisa que ele quer.

Ao invés de matar, provavelmente faria mais sentido que ele prefira entediar as pessoas até a morte enquanto fala e fala e fala sem parar.

11º LUGAR: AQUÁRIO

O segundo signo mais inocente de todo o zodíaco, o aquariano se importa muito com a justiça e nutre um ego que dificilmente é esmagado por alguém. Não se sabe exatamente por quê, mas este definitivamente não está entre os signos mais perigosos.

Ou, também é possível que eles simplesmente não sejam pegos, uma vez que são inteligentes o suficiente para não deixar evidências para trás; e assim, deixam de fazer parte dessa estatística. Será?

10º LUGAR: LEÃO

Sim, o rei da selva é apenas um gatinho irritado quando falamos sobre cometer crimes. Afinal, Leões são pessoas que definitivamente preferem ficar longe de problemas.

Nesse levantamento realizado pelo FBI foi também mencionado que quando um leonino comete um crime, ele é o mais provável de se atrair a atenção da polícia e da imprensa.

9º LUGAR: LIBRA

Todos nós já sabemos que o signo simbolizado por uma balança é conhecido pela bondade, paciência e equilíbrio, mas eles cometem mais crimes que o improváveis leoninos e aquarianos – o que é estranho.

Bem, até mesmo a paciência deles têm limites. É provável que eles sejam tentados à violência quando um outro tenta levar vantagem sobre suas boas intenções.

8º LUGAR: VIRGEM

Medianamente psicótico, mas altamente limpo, o virginiano é um assassino incomum. Aliás, nós devíamos ressaltar que o signo de Virgem é mais propenso a cometer roubos e fraudes do que assassinatos, propriamente ditos.

7º LUGAR: PEIXES

Você pensa que piscianos são signos fofos? Então é aí que se engana. Nomes como John Wayne Gacy, Richard Ramirez e Aileen Wuornos são apenas alguns dos maiores serial killers da história, e que tinham Peixes como signo solar.

Pessoas nascidas sob a influência desse signo costumam cometer atos múltiplos e reconhecidos por determinada particularidade, graças à sua tendência para vícios.

6º LUGAR: CAPRICÓRNIO

Mesmo que os assassinos que tenham nascido sob o signo de Capricórnio sejam poucos, o serial killer que assassinou o maior número de pessoa era capricorniano.

Apesar de eles serem conhecidos por seu respeito pelas leis e regras, parece-me que os Capricórnios não devem ser tirados do sério. Capricornianos não costumam ser assassinos, mas quanto o são, fazem estrago por onde passam.

5º LUGAR: ÁRIES

Quem é de Áries e compartilha desse estereótipo irritadiço, louco e briguento provavelmente não está se surpreendendo com o quinto lugar. A raiva, nesses casos, é abrupta, mas não dura muito tempo.

Se você irritar um ariano, tenha certeza de se afastar deles durante um tempo – pelo menos até que se acalmem. Assim, eles irão se esquecer o por que se irritaram, e ficará tudo bem.

4º LUGAR: TOURO

Sólido e centrado, mas a ira de Touro é intensa! Entretanto, fraudes são mais comuns entre essas pessoas do que assassinato propriamente dito. Eles gostam de ter luxo, poxa! Então o que se há de fazer?

3º LUGAR: SAGITÁRIO

Começando o top três dos signos mais perigosos com um signo de fogo, Sagitário era o signo de criminosos em uma escala massiva, o que inclui Ted Bundy, Stalin e Pablo Escobar – todos sagitarianos.

Se é para fazê-los, eles procuram por crimes grandiosos, assassinam em massa e se auto intitulam “líderes” ou “mestres”.

2º LUGAR: ESCORPIÃO

Para dizer a verdade, você já estava esperando o escorpiano entre as primeiras posições, não é?

Devido a grande maioria dos serial killers terem nascido no mês de Novembro, isso os fez segmentados entre Sagitário e Escorpião. Entretanto, os escorpianos ficaram conhecidos por utilizarem métodos sádicos durante os crimes.

1º LUGAR: CÂNCER

E o cabeça de todos os maníacos é, surpreendentemente, o doce Câncer. Altamente passionais e emotivos, dá para deduzir a inclinação por crimes dessa ordem.

De acordo com o levantamento, cancerianos são os campeões em assassinatos motivados por ciúmes, e sua volatilidade emocional pode causar sérios problemas.

Posts Relacionados