Outro Lado do Paraíso: Duda revela a Henrique que Jô foi amiga falsiane

Outro Lado do Paraíso: Duda revela a Henrique que Jô foi amiga falsiane

 Oferecimento   NovelasNOVELA DAS NOVEO Outro Lado do Paraíso: Duda revela a Henrique que Jô foi amiga falsianeDIVULGAÇÃO/TV GLOBOJô (Bárbara Paz

Leia tudo

Outro Lado do Paraíso: Duda revela a Henrique que Jô foi amiga falsiane

J Brbara Paz ser desmascarada por Duda Gloria Pires em O Outro Lado do Paraso - DivulgaoTV Globo

Depois de descobrir que Elizabeth/Duda (Gloria Pires) está viva, Henrique (Emília de Mello) vai procurar a mulher em O Outro Lado do Paraíso. A dona do bordel, no entanto, não poupará palavras, dirá que o marido a superou rapidamente e que Jô (Bárbara Paz) é uma amiga falsiane, que armou com Natanael (Juca de Oliveira) para incriminá-la.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo de 1º de fevereiro da novela. O diplomata irá até a casa de Clara (Bianca Bin) para conversar com Duda. "Estou surpresa. A Adriana [Julia Dalavia] veio aqui, disse coisas horríveis. Imagino que tenha a mesma opinião sobre mim. Acha que sou culpada pela morte de seu pai?", questionará ela.

"Eu ouvi tudo. Se é culpada, e ele? O que é? É difícil, duro, tomar consciência do que meu pai fez com você. Há tanto que preciso entender. Na minha cabeça não entra que ele foi capaz de prejudicá-la. Prejudicou a mim também. Você era minha mulher. Quando acreditei que estava morta, eu sofri", confessará Henrique.

Duda, então, o criticará por ter se envolvido com Jô. "Superou depressa. Depois da minha suposta morte, fui algumas vezes até a escola da Dri, e ao apartamento onde morávamos. Para ver minha filha de longe. Eu vi você com a Jô", atacará a mãe de Clara.

"Ela se aproximou de mim, me consolou. Eu me apeguei. Fiquei algum tempo desnorteado", tentará justificar o diplomata. "Caiu na armadilha", alfinetará a dona do bordel. Henrique ficará confuso com o termo, e Duda explicará.

"A Jô foi a falsa amiga, que me jogou nos braços do Renan [Marcello Novaes]. Ela insistia comigo para sair. Quando eu quis me separar dele, depois de você me perdoar, ia mandar só uma mensagem. Ela insistiu para que fosse um encontro pessoal, e lá, na casa dele, toda a tragédia aconteceu", lembrará.

Henrique demonstrará surpresa com as acusações feitas à sua atual mulher. "Seu pai sempre quis que você casasse com ela. Dizia que era a mulher ideal para um diplomata. Tem mais. Eu suspeito que ele deu dinheiro para a Jô. Ela estava sem um centavo, de repente deu uma festa de aniversário. A festa onde conheci o Renan. Hoje, acredito que ela só deu aquela festa para me empurrar para os braços dele", continuará Duda.

O diplomata refletirá e concordará que Natanael sempre o aconselhou para que ficasse com Jô. "Se for verdade, minha vida também foi uma fraude", observará ele, que decidirá conversar com a mulher antes de tomar qualquer decisão.

"Quero saber até onde vai essa fraude. Perdoe. Eu vim falar de tantas outras coisas, mas agora... Eu preciso falar com ela. Saber", justificará ele. "Fique à vontade", concordará Duda.

Em seguida, Henrique irá até a casa de Adriana para confrontar Jô. Ele chegará transtornado e a mulher perceberá que há algo errado com ele. "Eu quero saber. Até onde me enganou? Até onde estava envolvida nessa história sórdida com a Bete?", exigirá o diplomata.

Jô será pega de surpresa. "O que ela disse?", questionará. Adriana vai intervir na discussão do pai e da madrasta. "Não importa o que ela disse. Pai, não percebe que essa mulher, minha mãe, só reapareceu nas nossas vidas para nos separar? Primeiro foi meu avô. Agora você e a Jô serão forçados a um acerto de contas?", falará.

"Eu preciso saber o que houve", insistirá Henrique. Jô, então, virará a mesa. "Essa mulher, a Bete, nunca valeu nada. Quando vocês eram casados, traiu. Mesmo assim, foi falar com ela sem falar comigo, e volta me fazendo acusações? Eu não vou suportar. Não vou", desabafará, indo embora.


Posts Relacionados