Pai mata as próprias filhas de 1 e 3 anos em ritual satânico em SP, "horrível" diz policial

Pai mata as próprias filhas de 1 e 3 anos em ritual satânico em SP, "horrível" diz policial

Um homem matou as duas filhas a tiros e cometeu suicídio no fim da tarde desta terça-feira (13), em Itatiba (SP), informou a polícia. A avó das crianças também foi baleada.Equipes de resgate f

Leia tudo

Um homem matou as duas filhas a tiros e cometeu suicídio no fim da tarde desta terça-feira (13), em Itatiba (SP), informou a polícia. A avó das crianças também foi baleada.

Equipes de resgate foram chamadas até o local, na avenida Estados Unidos, no bairro Jardim das Nações, e chegaram a fazer o atendimento das vítimas. As duas crianças, sendo uma de 1 ano e a outra de 3, não resistiram aos ferimentos.

O homem foi encontrado morto na rua, na frente da casa. A avó das vítimas foi baleada no braço e socorrida à Santa Casa de Itatiba.

Vizinhos informaram que a suspeita do crime tem a ver com rituais de magia negra, que o suspeito promovia na região com sacrifícios de animais.

A polícia encontrou as crianças com seus dedos polegar esquerdo cortados e palavras em latim escritas à faca em suas testas e barrigas, "trabalhamos para traduzir o que está escrito nos corpos, tudo indica que foi mesmo um ritual", afirmou o tenente Gomes que atendeu o chamado e foi o primeiro a chegar.

A violência chamou a atenção de muitas pessoas que foram até o local. A polícia diz que milhares de pessoas foram até a frente da casa cena do crime e isolou a área para o trabalho da perícia.