Palmeiras ensaia com uma mudança no ataque

Palmeiras ensaia com uma mudança no ataque

O Palmeiras deve ter Guerra entre os titulares contra o Linense, em duelo que será disputado nesta quinta-feira, às 21h, na Academia, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No treino desta

Leia tudo

O Palmeiras deve ter Guerra entre os titulares contra o Linense, em duelo que será disputado nesta quinta-feira, às 21h, na Academia, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No treino desta quarta-feira, Roger Machado indicou a formação com o venezuelano na vaga de Willian.
Na primeira parte da atividade, o técnico separou o grupo em duas equipes. Em cada gol, ele orientava posicionamento e elogiava o desempenho dos atletas em bolas cruzadas para a área.

Neste trabalho, Guerra treinou ao lado da base titular. Além dele, se posicionaram na defesa Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Borja. O meia Lucas Lima e o atacante Dudu, além do lateral Luan Cândido, foram os responsáveis pelos cruzamentos.
Willian, que atuou nas seis partidas do ano, trabalhou na outra metade do campo. Nesta formação, Roger trabalhou com Mayke, Luan, Juninho e Victor Luis; Thiago Santos e Bruno Henrique, além do atacante, com Gustavo Scarpa, Keno, Hyoran e Fabiano nas bolas paradas.

Depois da atividade, os jogadores participaram de um rápido rachão. Willian ainda permaneceu em campo para um trabalho de finalização isolado com os goleiros Weverton e Daniel Fuzato.

 - Fonte: Globoesporte.com