Palmeiras pode ter três novidades para o jogo contra o Linense

Palmeiras pode ter três novidades para o jogo contra o Linense

Depois de conquistar a sexta vitória seguida neste começo de temporada no Paulistão, o Palmeiras volta a campo pela competição nesta quinta-feira (15), quando vai receber a visita do Linense, no All

Leia tudo

Depois de conquistar a sexta vitória seguida neste começo de temporada no Paulistão, o Palmeiras volta a campo pela competição nesta quinta-feira (15), quando vai receber a visita do Linense, no Allianz Parque. Para a partida, o Verdão pode ter até três novidades, já que o lateral esquerdo Diogo Barbosa, o zagueiro Edu Dracena e o meio-campista Moisés estão sendo preparados para ficarem à disposição.

A expectativa é que os três participem do treinamento do Palmeiras nesta quarta e, neste caso, podem ser relacionados pelo técnico Roger Machado – Dracena por sinal já participou da atividade desta terça com o restante do grupo e tem maiores possibilidades.

o zagueiro, ao lado de Moisés, passou por uma pré-temporada maior que os demais jogadores do elenco para conseguir ter um bom aproveitamento no número de jogos no ano – o mesmo já foi feito em 2017 com boa produtividade.

Já Diogo Barbosa, uma das maiores contratações do Palmeiras neste ano, vindo do Cruzeiro, ainda não conseguiu estrear. No primeiro jogo-treino alviverde na pré-temporada, o lateral teve uma lesão no tornozelo esquerdo e vem se recuperando desde então. O clube, inclusive, divulgou algumas imagens do jogador treinando ao lado de um preparador físico na última semana.

Assim, Roger começa a ter finalmente o elenco todo à disposição, lembrando que o treinador não pode utilizar no Paulistão os zagueiros Pedrão e Emerson Santos, o lateral direito Fabiano e o meia Hyoran, que não puderam ser inscritos na competição.