Patrícia Poeta cai na folia, mas choca fãs por magreza

Patrícia Poeta cai na folia, mas choca fãs por magreza

O Ator Emilio Dantas estará na próxima trama das 21h, da Globo, ele será o protagonista de “Segundo Sol”, nova novela da emissora, que entrará no lugar de “O Outro Lado do Paraíso”. A produção tem

Leia tudo



A primeira noite de carnaval no Rio de Janeiro, neste domingo (11), teve muitas famosas chamando a atenção com suas vestes a caráter. Dentre as presentes em um camarote vip destaca-se a apresentadora do ‘É de Casa’ Patrícia Poeta, que roubou a cena e também dividiu opiniões com um post feito em seu Instagram.


Partiu Sambódromo! Bom carnaval para todos”, escreveu a jornalista na legenda do look para a folia. Com uma boa dose maquiagem, roupa em estilo frente única e com brilho na medida, a moça foi elogiada e ao mesmo tempo criticada pela magreza.

“Você é linda, mas está esquelética”, escreveu um seguidor, “Precisa de uns 5kg pra ficar no ponto!!!” disse um internauta. “Você é maravilhosa, mas emagreceu demais!”, “Que magreza é essa??”, questionou outra.


Ela que chegou a perder 10kg, disse que emagreceu com saúde e com ajuda de um profissional. Porém, a aparência gerou muitos comentários e repercutiu negativamente na Internet.


PATRÍCIA POETA CURTE PELA PRIMEIRA VEZ BLOCO DE CARNAVAL NO RJ

A apresentadora e jornalista Patrícia Poeta resolveu aproveitar o sabadão para fazer sua estreia na folia. Logo após comandar o É de Casa, ela foi pela primeira vez para um bloco de carnaval.

No look, a global apostou em algo relacionado a Iemanjá. “E depois do trabalho, bora pro bloco!”, disse a apresentadora ao compartilhar um registro na internet.

“Minha primeira vez num bloco e aqui do Rio… Hoje vou fazer uma participação especial no Bloco Brasil. Que honra! Vamos cantar e dançar juntos – e acima de tudo, vamos nos divertir! O look é inspirado em Iemanjá”, completou ela que usou um vestido curtinho assinado por Lethicia Bronstein.