Personal explica perda de peso de Simone, dupla com Simaria

Personal explica perda de peso de Simone, dupla com Simaria

Ao Purepeople, Tici Moreira detalha a rotina de treinos da cantora nesta terça-feira

Leia tudo

Ao Purepeople, Tici Moreira detalha a rotina de treinos da cantora nesta terça-feira (7)

smone, da dupla com Simaria, decidiu pegar pesado na academia para manter o corpo em forma. Depois de cortar itens do cardápio para emagrecer, a cantora retomou os treinos e publicou um vídeo no Stories do Instagram. "Senhora e senhores a gordinha está aqui na batalha porque ela quer ficar a gordinha mais gostosa do Brasil, aliás, já sou né? Mas quero ficar uma delícia. Chora não, coleguinha. Deixa comigo que o negócio vai ficar bom", disse a sertaneja. Em conversa com o Purepeople, nesta terça-feira (7), a personal Tici Moreira detalha a rotina de exercícios da artista, exibindo um novo manequim depois de reduzir as medidas

Tici fala sobre as mudanças que Simone está fazendo em nome do físico e explica o motivo da perda de peso. "Eu já treino a Simone há um certo tempo, antes até dela engordar. Ela engordou por uma série de fatores, gravidez e tudo... E nunca voltou ao peso que ela estava quando treinava comigo. Acho que ela chegou pesar uns 53 quilos na época. A gente está tentando voltar, ontem foi a primeira aula e durou cerca de 40 minutos. Ela vai passar um pouco mais de tempo aqui em Fortaleza e o que eu vou fazer com ela é um treino metabólico, onde a gente visa gastar o máximo de calorias, queimar o máximo de gordura, trabalhando os grandes grupos musculares porque assim gastamos mais. E o mais importante de tudo: conseguir um pouco de frequência dela por conta da correria e segurar o pé dela para ela fazer a dieta, pois como ela está sempre viajando é complicado manter a rotina. Vou tentar ficar em cima dela pra ver se ela emagrece, porque ela vai ter um ensaio de lingerie agora no final do ano e quer estar bem bacana", conta.

Após reclamar do corpo em fotos e vídeos, Simone assumiu um estilo de vida mais saudável, mas não chegou a ser pesada por Tici, que ressalta o seu objetivo: "conheço a Simone há bastante tempo e sei que ela não trabalha bem com pressão eu preferi deixa-la a vontade. Estou querendo estimulá-la de outra forma. Eu ainda não me senti à vontade para traçar metas, porque sei que ela é aquela que quando seguramos forte ela solta, ela sai... As vezes quando fazemos pressão, dependendo do aluno, ele se assusta. Ela está numa fase da vida muito complicada, já tem muita pressão de outros lados. Quero tentar que a academia seja pra ela um momento divertido e bom. Meu marido, Dalmo, está treinando o Kaká, marido da Simone, e percebemos que são duas pessoas totalmente diferentes. O que a gente faz as vezes com o Kaká não fazemos com ela. Vou tentar aos poucos segurar o pé dela para fazer uma boa alimentação e esse treino metabólico. Eu quero que ela tenha a academia como um momento de prazer e quero que ela veja os benefícios. Estou tentando me adequar aos horários dela, o estilo e fazer com que ela goste porque ela não gosta de academia. Ela tem uma estrutura boa e uma genética legal."


Posts Relacionados