Policiais civis que tiraram foto com Rogério 157 serão encaminhados a corregedoria.

Policiais civis que tiraram foto com Rogério 157 serão encaminhados a corregedoria.

RIO - Fotos que começaram a circular entre grupos de Whatsapp nesta quarta-feira mostram diferentes policiais fazendo selfies com o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Cidade

Leia tudo


RIO - Fotos que começaram a circular entre grupos de Whatsapp nesta quarta-feira mostram diferentes policiais fazendo selfies com o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Nas imagens, o bandido preso aparece algemado e não se preocupa em esconder o rosto. A seu lado, vários agentes de segurança, armados e uniformizados, sorriem e fazem o sinal de "V" da vitória com as mãos.

Em entrevista na Cidade da Polícia, o delegado titular da Gabriel Ferrando, da 12ª DP (Copacabana), afirmou que não aprovou o que chamou de excessos dos policiais que fizeram as selfies ao comemorar a prisão:

— Reprovo, não acho certo. Mas os excessos serão corrigidos na Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol). Os policiais estavam numa adrenalina. Eles vão responder na Corregedoria.

Posts Relacionados