Professora ensina alunos a colocar camisinha com a boca e vídeo choca

Professora ensina alunos a colocar camisinha com a boca e vídeo choca

A educação sexual faz parte do currículo escolar de vários colégios e faculdades. No entanto, esse é um tema que tem que ser discutido com bastante cuidado para que não seja entendido de forma er

Leia tudo

Uma professora aparece nas imagens mostrando como se coloca a camisinha no órgão masculino. Porém, ao invés dela só falar sobre o assunto, ela resolveu fazer uma aula prática. (O link do vídeo está no final desta matéria).

Nas imagens, a professora aparece rodeada de alunos, todos aparentando serem menores de idade. Ela pediu que um dos alunos segurasse um pênis de borracha na posição real para que ela pudesse fazer a demonstração.

Em seguida, ela colocou o preservativo na boca e se preparou para iniciar. Nesse instante, os alunos começaram a gritar e acabou desconcentrando a professora. Quando sessarão os gritos, ela continuou com a explicação. Ela voltou a colocar o preservativo na boca, se agachou e colocou o preservativo.

Os alunos ficaram eufóricos com a explicação da professora. No final do vídeo eles aplaudem e assoviam.

No entanto, o vídeo não agradou muitos internautas. Várias pessoas disseram que a professora exagerou nas explicações. Muitos insinuaram até que ela cometeu um crime. Quem decidiu comentar sobre o vídeo foi o Deputado Federal Paulo Eduardo Martins. Em sua conta no Twitter, ele compartilhou o vídeo e fez o seguinte comentário: “Imagine o que essa educadora entende por ‘escola integral”.

O deputado Flávio Bolsonaro também compartilhou o vídeo e fez sua crítica. “É papel do #professor simular um bo***** no aluno para colocar a camisinha?”, escreveu o deputado.

Outro famoso que também deu sua opinião foi o ex-ator de filme adulto Alexandre Frota. Ele também compartilhou o vídeo e se mostrou indignado com a postura da professora. “Vejam isso em uma escola. Professora ensina alunas a colocarem camisinha .Ate aí vamos considerar tudo bem. Porém vejam como foi a aula”, escreveu Frota.

Até o momento desta matéria, o vídeo no Youtube está com cerca 38 mil visualizações e dezenas de comentários. Ainda não se sabe de onde é a professora. No entanto, há suspeitas que ela seja de alguma universidade onde há cursos voltados a sexologia.

Segue o link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=1yf_8eXQjpk

Posts Relacionados