Promessa do Luverdense, Gabriel Kazu é o novo reforço da base Rubro-Negra

Promessa do Luverdense, Gabriel Kazu é o novo reforço da base Rubro-Negra

O Flamengo acaba de ganhar mais um reforço, Gabriel Kadu, de 18 anos, vem do Luverdense para reforçar as categorias de base. O jogador nasceu em Rio Verde e jogava no Verdão do Norte desde os 13 an

Leia tudo

O Flamengo acaba de ganhar mais um reforço, Gabriel Kadu, de 18 anos, vem do Luverdense para reforçar as categorias de base. O jogador nasceu em Rio Verde e jogava no Verdão do Norte desde os 13 anos. Foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-18 em 2016 e em 2017 disputou o Torneio de Toulon com a amarelinha. Gabriel chega, a princípio, para ficar dois anos no Fla.

Caso seja negociado no futuro, o Luverdense mantém 30% dos direitos federativos do jogador. De acordo com o diretor executivo do clube, Gabriel demonstrou interesse pela negociação e queria vir para o Fla. O Luverdense mantém uma relação amistosa com o Mais Querido, que sempre empresta jogadores ao Verdão, o volante Muralha e o atacante Douglas Baggio, são exemplos dessa correlação. Kazu se depediu com carinho do Luverdense, da torcida e da cidade através de sua rede social.

– Acabo de me despedir dos meus colegas de trabalho e uma grande emoção tomou conta de mim. Vivi em Lucas do Rio Verde praticamente minha vida toda, levarei essa cidade no meu coração por onde eu for. Gostaria que todos os torcedores alviverdes entendessem que novos desafios não vão diminuir o amor que sinto por esse clube e por essa cidade -, declarou Gabriel.