Rachel Sheherazade discute com filho de Bolsonaro: 'Respeite minha família'

Rachel Sheherazade discute com filho de Bolsonaro: 'Respeite minha família'

Envolvida em diversas polêmicas políticas, Rachel Sheherazade se viu em meio a mais uma confusão na madrugada dessa segunda (7). Nas redes sociais, a jornalista acabou batendo boca com o filho de Jai

Leia tudo

Tudo começou quando Carlos Bolsonaro disparou contra Matheus Faria, noivo da jornalista



Envolvida em diversas polêmicas políticas, Rachel Sheherazade se viu em meio a mais uma confusão, Nas redes sociais, a jornalista acabou batendo boca com o filho de Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.



Tudo começou quando Carlos disparou contra Matheus Faria, noivo de Rachel, por criticar quem votou contrário à abertura do processo contra o presidente Michel Temer. Segundo Bolsonaro, quem votava contra o Presidente 'era de esquerda'. "Um mau caráter, que colou com uma ótima jornalista para usar de trampolim… mas não tem dado muito certo pra ele", escreveu o vereador.                      

        Sheherazade resolveu responder: "Não me deixo usar como trampolim, pois reconheço oportunistas de longe. É por isso que jamais me associei a qualquer político. Que fique claro", respondeu a jornalista.



Percebendo o mal estar, o vereador tentou aliviar: "Ok, Rachel Sheherazade continuo te admirando como grande jornalista. Continue assim. Um forte abraço!", escreveu Carlos.



O curioso é que Sheherazade e Jair têm ideias parecidas,Ambos de Direita


"Se me admira, respeite minha família.  Matheus Faria não merece título de mau caráter unicamente por ostentar diferenças políticas", concluiu Sheherazade.