Rejeição recorde na saída de Ana Paula do BBB18 e discurso de “bom moço

Rejeição recorde na saída de Ana Paula do BBB18 e discurso de “bom moço

Uma notícia envolvendo a atriz Gloria Menezes de 83 anos pegou muita gente de surpresa no começo da noite desta terça-feira (13). Isso porque, a esposa de Tarcísio Meira está internada. A atriz deu

Leia tudo


Tiago Leifert surpreendeu muita gente na noite desta terça-feira (13) antes da eliminação de Ana Paula do BBB18 com a rejeição recorde de 89% dos votos. Isso porque, o apresentador resolveu fazer um discurso que para muitos foi classificado como de “bom moço”.




Antes de anunciar o resultado do paredão disputado por Ana Paula, Paula e a Família Lima, o apresentador enfatizou que “não devemos rejeitar alguém aqui fora, que já foi rejeitado dentro do jogo”, o apresentador ainda disse que em alguma ocasião da vida como na escola ou no trabalho, todos nós já fomos rejeitados alguma vez e sabemos como é ruim.



O fato é que Tiago Leifert queria também, que a plateia presente, não deixasse claro a alegria pela eliminação de Ana Paula e interferisse na percepção dos participantes dentro do jogo. “O que acontece no BBB, fica no BBB”, disse Tiago Leifert já com Ana Paula no campo de eliminação do BBB18. A eliminação da bruxinha, também bombou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo. As hashtags “Quase 90%” e “Rejeição recorde” dominaram os assuntos mais falados.

Veja como foi a saída de Ana Paula:


Rejeição recorde na saída de Ana Paula do BBB18 e discurso de “bom moço