Renan seduz Duda e, mal-intencionado, trama com Jô maldade contra Clara

Renan seduz Duda e, mal-intencionado, trama com Jô maldade contra Clara

VIDEORenan voltará na novela ' O Outro Lado do Paraíso' se fazendo de bom moço, mas na verdade não terá boas intenções.

Leia tudo

VIDEO

Renan voltará na novela ' O Outro Lado do Paraíso' se fazendo de bom moço, mas na verdade não terá boas intenções.

A novela #O Outro Lado do Paraíso, trama das 21 horas exibida pela Rede Globo de Televisão, promete fortes emoções para seus telespectadores nos próximos capítulos. Isso porque Renan (Marcello Novais) retornará na trama para testemunhar em favor de Duda (Glória Pires). Ele irá seduzir a Dona do Bordel, e, se fazendo de bom moço, dirá que ainda a ama. Entretanto, o golpista não está com boas intenções, e armará juntamente com Jô (barbara Paz), um golpe contra #clara (Bianca Bin).

Segundo informações do site 'Notícias da TV', o golpista de carteirinha, Renan, retornará na trama inicialmente para testemunhar em favor de Duda, durante o julgamento pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna).

Posteriormente, o 'bom vivant' irá tentar seduzir a sua ex-amante, dizendo que ainda guarda sentimentos por ela, porém Renan pretende mesmo dar o golpe em Clara.

Renan conversa com Jô e revela sobre as suas intenções em relação a Duda

Renan terá uma conversa com Jô, e, inicialmente, o golpista tentará convencer a vilã, de que está em Palmas para tratar de seus negócios, das suas lojas. Entretanto, a mentira do golpista durará por pouco tempo. Jô o colocará contra a parede e dirá que toda a sociedade sabe que ele está falido, que todos sabem que ele perdeu as lojas. Após ser desmascarado, Renan contará verdade. Ele dirá que infelizmente foi vencido pela crise. Jô então dirá que já havia se informado a respeito do assunto e que soube que as lojas foram vendidas para pagar dívidas. A vilã questionará a Renan, se ainda lhe sobrou alguma coisa.

Renan então responderá que lhe sobrou apenas a pose e seus ternos.

Durante a conversa, Jô acabará revelando que teme que seu marido Henrique (Emilio de Mello) resolva voltar para Duda, a quem ela acaba se referindo como Elizabeth. A vilã diz que seu casamento corre risco, pois seu marido pensa nessa outra mulher dia e noite. Jô confessa ainda que teme que quando Duda conseguir recuperar definitivamente a sua identidade, que ela recupere também a sua pose de esposa. A vilã revelará que tem medo de voltar a ser a amante.

Jô, então, resolverá propor um acordo com Renan. Ela lhe oferecerá um bom dinheiro para que ele conquiste Duda. O golpista confessará que esse já era o seu desejo, de voltar a ficar com a sua ex-amante, pois ficou sabendo que a Clara é muito rica. Renan contará ainda que por ela ter muito dinheiro sustenta todos. Incisivo, Renan aceitará o dinheiro de Jô e ainda garantirá que consegue conquistar Duda, dizendo que ele fará ela se apaixonar por ele.

Leia também

Assediado, Patrick dá fora em Adriana, mas assume grande amor por outra mulher [VIDEO]

Sophia joga baixo em processo de guarda de Tomaz e Clara leva duro golpe [VIDEO] #Novelas

Posts Relacionados