Saiba quem ficará com Clara: Patrick e Renato brigam por mocinha em O Outro Lado

Saiba quem ficará com Clara: Patrick e Renato brigam por mocinha em O Outro Lado

Clara terá dois homens brigando por seu amor em 'O Outro Lado do Paraíso', Renato e Patrick; saiba como ser

Leia tudo

Clara terá dois homens brigando por seu amor em 'O Outro Lado do Paraíso', Renato e Patrick; saiba como será.

Clara, personagem de Bianca Bin, voltou muito mais malvada, cheia de malícias e agora tem três homens apaixonados por ela. O primeiro deles é Gael, mas esse corre por fora, pois ainda é um grande vilão da trama, apesar de não ter tido participação na internação de Clara. Ele continua um homem que bate em mulher e continuará sofrendo as consequências de seus atos em '#O Outro Lado do Paraíso'.

O segundo é Renato, personagem de Rafael Cardoso, o médico, paixão antiga de Clara. O rapaz ainda é acusado pela jovem de causar de propósito seu acidente e qualquer passo em falso que ele der, pode ser enxergado pela mocinha como um ato de traição e o detonará junto a Clara.

PUBLICIDADE

O terceiro é o mais novo e passará como um raio na vida de Clara. Atualmente amigos, Clara e Patrick em breve começarão a se entreolhar de forma diferente. Eles devem se apaixonar e começar uma relação. Esse casal politicamente correto já até ganhou apelido e é chamado de Clarick. O casal já nascerá com o apoio do público.

Mas Clara ficará com quem? O autor dará dicas ao longo da trama, mas em breve Gael correrá totalmente por fora, pois será preso por tentar violentar a moça e a disputa ficará mesmo entre Renato e Patrick em 'O Outro Lado do Paraíso'.

Patrick e Renato terão um confronto já na virada de ano em 'O Outro Lado do Paraíso'

Com uma relação muito próxima de Clara, Patrick começará a ver a amiga como alguém além da amizade [VIDEO]. A jovem que está muito focada na sua vingança já deixou claro que não quer se relacionar com ninguém neste momento, mas se uma paixão avassaladora chegar, ela não terá mais como escapar.

Para isso, Patrick irá, ao ser convidado para passar a virada de ano com a moça, preparar uma festinha privada com comes e bebes, tentando agradar a queridinha de Beatriz e ex de Gael.

Para sua surpresa, Clara também convidará Renato e ao chegar à casa da ex-nora de Sophia, os dois se estranharão e ficarão em clima de pé de guerra.

Renato achou que a festa era apenas para os dois e Patrick também pensou o mesmo. Mas Clara preparou essa surpresinha também para os dois.

Renato chamará Clara em um canto e dirá a ela que achou que o convite era algo mais pessoal. Ela não vai dar importância.

Os três acabam se divertindo, mas sempre com um climão no ar. As cenas estão previstas para ir ao ar nos últimos dias de 2017.

A trama de Walcyr Carrasco vai ao ar depois do 'Jornal Nacional', na Globo.

Mais sobre famosos

Susana Vieira é hospitalizada de emergência em UTI em estado grave [VIDEO]

Atrizes ameaçam Globo por José Mayer e emissora choca em atitude com ator [VIDEO] #clara e patrick #Clara e Renato