Scars on Broadway divulga faixas bônus e sinaliza retorno

Scars on Broadway divulga faixas bônus e sinaliza retorno

Foram longos cinco anos sem nenhuma sinalização do Scars on Broadway, renomado projeto paralelo de Daron Malakian criado em 2003, e na tarde de ontem (12), fomos presenteados por algumas at

Leia tudo

Foram longos cinco anos sem nenhuma sinalização do Scars on Broadway, renomado projeto paralelo de Daron Malakian criado em 2003, e na tarde de ontem (12), fomos presenteados por algumas atualizações!

A conta da banda no serviço de streaming Spotify foi reativada, e junto dela duas faixas bônus de 2008 foram adicionadas: a autointitulada ‘Scars on Broadway’, uma música instrumental disponibilizada inicialmente apenas em versão digital no iTunes e a ‘Hungry Ghost’, faixa adicional lançada apenas na edição japonesa do disco de estreia.

▸ Clique aqui para acessar as músicas!

Outra novidade foi a criação de uma conta oficial no Instagram. Para não perder nenhuma atualização do Scars on Broadway na rede social, siga-os: instagram.com/ScarsOnBroadway

Vale lembrar que em 6 de setembro de 2012, o background do site oficial da banda foi atualizado com a seguinte mensagem: “Novo EP e álbum em breve!”. Um trecho de ‘Guns Are Loaded’, single do segundo disco, chegou a ser divulgado nos canais oficiais, porém, até então, a versão de estúdio nunca chegou a ser lançada oficialmente, assim como nenhuma música do EP/Álbum. O Scars On Broadway atualmente é formado por Daron Malakian (guitarra e vocal), Dominic Cifarelli (baixo), Jules Pampena (bateria) e Danny Shamoun (teclados e percussão).

Que venham outras novidades!