Tá insatisfeito com a neca? Então conheça o preenchimento peniano

Tá insatisfeito com a neca? Então conheça o preenchimento peniano

Os avanços estéticos estão permitindo procedimentos antes jamais pensados. E a novidade agora é uma técnica de preenchimento que pode fazer com que o pênis aumente de tamanho em um curto espaço de

Leia tudo

Os avanços estéticos estão permitindo procedimentos antes jamais pensados. E a novidade agora é uma técnica de preenchimento que pode fazer com que o pênis aumente de tamanho em um curto espaço de tempo.

Apesar do tabu, a novidade vem ganhando adeptos ao longo do tempo, ainda que lentamente. Diferentemente do processo de preenchimento dos lábios vaginais na mulher, o procedimento é mais delicado no homem.

É utilizada anestesia na área para fazer um furinho entre a glande e o eixo do pênis onde é passada uma cânula semiflexível pelo orifício. Essa cânula não machuca nenhuma estrutura, vasos ou artérias e corpos estruturais do pênis. É por ela que passam o ácido hialurônico ou o Radiesse (produto a base de hidroxiapatita de cálcio) –, preenchimentos não definitivos.

As susbstâncias são colocadas após diluição e ao longo de toda a extensão do pênis. Com isso, ele engrossa alguns centímetros e, em alguns casos, concerta àqueles que são tortos.

Nem tudo são flores: alguns homens podem sentir um leve desconforto ao perceberem o produto entrando na genitália. Porém, o incômodo não dura tanto. E para que tudo fique sob controle, a dica é massagear a região vigorosamente na primeira semana para o produto ficar bem uniforme.


Segundo o dermatologista André Marinho, além do resultado ficar natural, é impossível dizer que o paciente fez algo ali, tanto quando flácido, quanto com ele rígido.

Quem se interessar precisa saber que pequenos hematomas e inchaços podem aparecer no dia da sessão, reação normal do procedimento. Os que sofrem com doenças sistêmicas, com alto grau de ansiedade sobre o assunto não podem realizar o procedimento.


Fonte: http://www.superpride.com.br/bLTsB

Posts Relacionados