Thaila Ayala impressiona fãs ao mostrar estado dos pés após desfile

Thaila Ayala impressiona fãs ao mostrar estado dos pés após desfile

Quem viu a atriz Thaila Ayala brilhando na avenida da Sapucaí durante o desfile da Grande Rio, não imagina que a artista precisou recorrer a injeção de

Leia tudo

Quem viu a atriz Thaila Ayala brilhando na avenida da Sapucaí durante o desfile da Grande Rio, não imagina que a artista precisou recorrer a injeção de medicamentos.


Em conversa com o Purepeople, antes de entrar na avenida, Thaila revelou que estava doente e precisou tomar medicamentos para conseguir aguentar o trajeto da avenida.


E o sofrimento não parou por aí. A atriz, após brilhar na Sapucaí, exibiu os pés detonados com diversos curativos e esparadrapos nos dedos usando apenas um chinelo.

A nutricionista Patricia Davidson foi a responsável por compartilhar a imagem em sua conta no Instagram. “Foca no pé de Thaila Ayala”, disse a profissional para surpresa dos seguidores.

A atriz também mostrou seus pés com bolhas e sangue após o desfile da escola no Rio. “E por aí vai! Mas foi lindo”, garantiu Thaila.

Antes, ela falou sobre a expectativa de entrar na avenida. “Dá muito frio na barriga, mas principalmente quando você está lá. Quando fala: ‘Vai’, a perna treme, o bagulho todo acontece, e esse ano um pouquinho mais porque eu tomei uma injeção de cortisona agora a pouco. Estou doente, tive febre a noite inteira, rinite, sinusite, amidalite, acabei de descobrir uma hernia de disco, fiquei três meses de repouso, então não sei muito como vai ser, darei o meu melhor. Começou com uma rinite, que virou uma sinusite, que amidalite. Aí estou tomando remédio, anti-inflamatório e não melhorou, daí hoje apelei para uma injeção de cortisona. Depois do carnaval também estou trabalhando. Tenho uma agenda grande para cumprir. Tem Recife ainda.”

Sobre sua fantasia sensual, ela comentou: “É um releitura de chacrete. Não machuca, o costeiro está leve, a cabeça está um pouco mais pesada, cheia de pedra”, explicou a namorada de Renato Góes, que garantiu que o ator aprovou o look: “Ele foi comigo na prova da fantasia. Tem nada de ciúmes. Tudo certo”.