Thais Fersoza assume pela primeira vez que deixou a Record após 12 anos

Thais Fersoza assume pela primeira vez que deixou a Record após 12 anos

O apresentador Rodrigo Faro está curtindo um merecido descanso fora do Brasil após um 2017 de muito trabalho. Faro conseguiu manter a vice-liderança de audiência por mais um ano para a Rede

Leia tudo


Após vários rumores de que estaria de saída da Record, a atriz Thais Fersoza resolveu não renovar o seu contrato com a emissora. O vínculo entre as duas partes será encerrado no próximo dia 31 de janeiro, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.




De acordo com a publicação, a atriz pretende se dedicar exclusivamente ao seu canal no YouTube. Até o momento, não há informações sobre a sua ida para outro canal. Vale lembrar que ela é esposa do cantor Michel Teló, um dos técnicos do The Voice Brasil na Globo.

Em rede social, Thais Fersoza confirmou pela primeira vez a notícias sobre sua saída, após doze anos de trabalho na emissora de Edir Macedo. No Instagram, ela resolveu publicar um texto agradecendo por tudo que passou e refletiu sobre o seu futuro no ano de 2018.


AOS MEUS FÃS QUE SEMPRE ME ACOMPANHAM E TORCEM POR MIM.. Foram 12 anos de parceria mas agora seguimos caminhos diferentes. Senti q estava na hora de buscar novos desafios! Sou mto grata a todos q conviveram cmg nesse período! E QUE VENHA 2018! Com novos projetos, novos planos, novas parcerias! E aos q estão cmg aqui e no meu canal, obrigada mais uma vez por tanto amor viu? Vcs são demais! OS MELHORES! ❤️ “, disse.



Em conversa com Kogut, ela esclareceu sua saída da Record. “A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 5 meses). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo”.

Sobre o futuro, a atriz foi direta. “Há alguns projetos engatilhados, mas nada concreto que eu possa falar ainda. Teodoro ainda está com 5 meses e eu estou muito envolvida com ele, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa. Comecei com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal, podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre. Acredito que em breve vou matar as saudades”, afirmou.



Thais não descartou a possibilidade de levar o canal do youtube, que conta com muitos inscritos, para a TV: “Adoraria fazer isso virar um programa um dia. Tenho esse sonho de falar mais claramente, tirar dúvidas. Por enquanto, vou realizando esse desejo pelo canal. Muitas mães se identificam. Algumas dizem que estão até escrevendo um caderninho para anotar as informações. Me dá o maior orgulho, é uma vitória. Espero ajudar mesmo as pessoas, trocar experiências e mostrar a vida real”.