Top 7 android mais fortes de DBZ

Top 7 android mais fortes de DBZ

(baseado no site mundo desconhecido O poder sem limites, a quase imortalidade, a imensa integridade estrutural e um insensível desprezo pela vida humana são as características dessa raça art

Leia tudo

(baseado no site mundo desconhecido)
 O poder sem limites, a quase imortalidade,  um insensível desprezo pela vida humana são as características dessa raça artificial. Esse excesso de monstruosidade mecânica, que compõe boa parte de sua vilania, faz dos androides seres altamente temíveis.

Os androides também caíram no gosto do público. Muitos fãs gostam de arcos que mostram mais sobre os personagens. E isso não é apenas no mangá e anime. No novo game da franquia intitulado Dragon Ball FighterZ irá introduzir uma nova androide, a Nº 21. (Saiba mais sobre a personagem e o jogo clicando aqui). Os androides mais famosos a cruzar a franquia foi o Nº 17 e a Nº 18. Porém, há muito mais! Confira alguns dos mais poderosos já apresentados.

7 - Androides Nº 17 e 18


Em um futuro distancia, os irmãos gêmeos são responsáveis por implantar um cenário sombrio no mundo ao derramarem tanto sangue da humanidade. Embora Nº 18 demonstre o mesmo ódio em relação aos humanos, ele ainda se difere de sua irmã. Enquanto Nº 17 é quase totalmente consumida pela luxúria e pelo prazer da destruição, 18 está constantemente aborrecida pela meticulosidade de seu irmão. Apesar disso, ela é uma máquina de matar bastante eficaz, capaz de superar alguns Super Saiyajins com pouco esforço. Segundo Akira Toriyama, Nº 17 tem uma falha em sua programação, o que faz dele mais fraco. Por outro lado, a Nº 18 tem acesso total ao seu potencial.

6 - Meta-Coola


O Meta-Coola é o resultado da fusão entre Coola e Estrela Gete. Ele é o principal antagonista do filme Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza. Foi dessa forma que adquiriu sua forma mecânica. Apesar de não ser tão poderoso quando 17 e 18 juntos, o fato de que ele pode reparar seu corpo instantaneamente é um peso e tanto.

5 - Androide Nº 16


Com imensa força física, resistência, canhões de braço explosivos e um dispositivo de autodestruição altamente poderoso, Nº 16 é um oponente que pode causar sérias dores de cabeça. Não tanto querido como os gêmeos, ele certamente consegue ser mais poderoso que ambos juntos. O mais curioso disso é que ele foi projetado para não ser violento. Um androide da paz de curte uma natureza!

4 - Super Androide 13


Aproveitando componentes de corpos destruídos dos Androides Nº 14 e 15, ele se transformou no Super Androide 13. Com esse upgrade em seu sistema, ele se tornou mais poderoso que antes. Ele conseguiu sair totalmente ileso de um ataque lançado por Trunks, Vegeta e Goku.

3 - Cell


Cell é a criação final do Dr. Gero, uma combinação das células dos lutadores Z e da maestria do cientista maluco. Ele é capaz de bater de frente com lutadores nível Super Saiyajin 2. Inclusive ele também tem a capacidade de reproduzir alguns golpes dos guerreiros Saiyajins, como o clássico kamehameha. Se não bastasse isso, ele ainda possui pode de regeneração.

2 - Androide Nº 21

Embora não se saiba muito sobre a nova personagem, existe algo certo: ela é incrivelmente poderosa. Androide Nº 21 será introduzida no universo por meio do game Dragon Ball FighterZ. Seu nível de poder incrível foi confirmado pelos criadores em uma entrevista ao Gameinformer, onde eles disseram que ela foi projetada para encarar os mais fortes guerreiros de Dragon Ball Z.

1 - Super 17


Embora Dragon Ball GT não faça parte do cânone da franquia, o anime teve alguns arcos bem interessantes. Em um deles, o Androide nº 17 é reintroduzido na história como parte de um plano maligno do Dr. Gero e do Dr. Myuu. O androide original é fundido com uma versão do inferno, criando assim o Super 17. Ele ficou tão poderoso que quase foi capaz de derrotar Goku no nível Super Saiyajin 4. Na verdade, só não foi possível porque o original ganhou consciência e disse como derrota-lo.

Concorda com a lista? Algum outro androide que acrescentaria na lista? Compartilhe sua opinião com a gente.

View the original article


Posts Relacionados