Victor Luis promete não fazer cara feia caso seja reserva de "irmão" D. Barbosa

Victor Luis promete não fazer cara feia caso seja reserva de "irmão" D. Barbosa

Titular absoluto do Botafogo na última temporada, Victor Luis retornou ao Palmeiras sem a certeza de que irá jogar, ainda mais depois da chegada de Diogo Barbosa, destaque do Cruzeiro no ano passado.

Leia tudo

Titular absoluto do Botafogo na última temporada, Victor Luis retornou ao Palmeiras sem a certeza de que irá jogar, ainda mais depois da chegada de Diogo Barbosa, destaque do Cruzeiro no ano passado. Ciente da nova realidade, o jogador revelado no próprio clube alviverde prometeu que, caso Roger Machado siga a tendência de optar pelo ex-cruzeirense como titular, não haverá birra.
"Estou aqui para brigar pela posição e o Diogo também. Mas essa briga é muito natural. Somos amigos de verdade mesmo. Não tem negócio de ficar com carinha feia, isso não tem que existir. Você tem que torcer pelo seu companheiro, e o pensamento sempre tem que ser positivo", afirmou Victor Luis.

A concorrência com Diogo Barbosa possui um aspecto diferente. Os dois jogadores atuaram juntos no Botafogo e se tornaram amigos. Mais do que isso, segundo Victor Luis. A relação dos dois laterais esquerdos é tão íntima ao ponto de um indicar o Palmeiras para o outro.

"Quando fiquei sabendo que ele tinha acertado, liguei para ele. Disse que estava muito feliz. Nós nos chamávamos de 'minha dupla'. Ele falou: 'minha dupla está voltando'. Falei que iríamos nos encontrar em um grande clube, que ele seria muito feliz aqui no Palmeiras", acrescentou Victor Luis, antes de descrever a relação com o novo camisa 6 do clube.

"Diogo é um irmão que tenho no futebol. Nossa amizade começou em 2016, quando tivemos oportunidade de atuar juntos no Botafogo. (...) Ele é um amigo que tenho. Dentro do campo, nós nos damos muitos conselhos um ao outro. Fora de campo também somos bem amigos", disse o ex-botafoguense, confiante sobre a força da "minha dupla" para o ano de 2018.

"Quem tem a ganhar com isso é o Palmeiras. Isso é importante para um grupo forte, que quer realizar grandes coisas", encerrou o lateral esquerdo.

 - Fonte: UOL

Posts Relacionados