Wanessa Camargo fica fora do Carnaval 2018 e conta o motivo

Wanessa Camargo fica fora do Carnaval 2018 e conta o motivo

A cantora Wanessa Camargo anunciou nesta quarta-feira, 10 de janeiro, que não participará do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval deste

Leia tudo

A cantora Wanessa Camargo anunciou nesta quarta-feira, 10 de janeiro, que não participará do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval deste ano.


Em carta aberta, a filha de Zezé Di Camargo explicou seus motivos: “É com muito pesar que venho através desta mensagem, lhes informar que não estarei presente no desfile da minha tão amada Mocidade no próximo mês. Foi uma decisão muito difícil, mas por amar tanto a escola, eu preciso dar 100% de meu tempo e dedicação – e por estar no meio do meu projeto musical planejado para este ano, eu me vi sem a possibilidade de estar junto de vocês”, contou.

Eu não queria apenas estar lá na Avenida, eu gostaria de ter tempo para estar em todos os ensaios na quadra, junto à comunidade – e me dar por inteira. Mas estarei do lado de cá, torcendo, vibrando e participando. E espero que possamos estar juntos no próximo carnaval”, torceu.

A escola também falou sobre a decisão da artista: “Fica a certeza que em breve teremos o prazer de contar novamente com a presença desta ilustre independente. As portas da Estrela Guia da Zona Oeste sempre estarão abertas”.


WANESSA CAMARGO DIZ O QUE FARIA SE SEU FILHO FOSSE GAY

A cantora Wanessa Camargo participou de uma entrevista com o youtuber Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, a famosa contou se ficaria incomodada se um de seus filhos for gay.



De jeito nenhum. Não muda nada. Eu amo meus filhos como eles são, sou mãe deles, nada vai mudar tudo que eu estou vivendo. Sou muito mais preocupada com o caráter que eles vão ter”, revelou a cantora.

A artista ainda esclareceu os boatos de que teria mudado de escritório após um desentendimento com Marília Mendonça: “Não tem treta. Saiu uma nota dizendo que ela tinha me proibido de fazer A Festa das Patroas. Fiquei indignada”.

Ainda na conversa, a filha de Zezé disse que não dá importância para esse tipo de boato. “São as pessoas sempre querendo criar essas rixas entre as mulheres de alguma forma. Não tem jeito, a gente não pode dar moral se não fica maior”, esclareceu.


Posts Relacionados